Após ser encontrada brasileira explica circunstâncias do desaparecimento após ir ao banheiro durante jantar com o pai que é militar reformado.
Natalie, uma brasileira de 38 anos, foi encontrada em um hospital de Lisboa após ter sido declarada desaparecida no sábado (21). Ela saiu de um jantar com o pai sem aviso prévio após sofrer um ataque de pânico. As informações são do Portal UOL.
O incidente ocorreu em um restaurante na região de Cacilhas, onde Natalie e seu pai, residentes de Coimbra, estavam jantando. Segundo a polícia portuguesa, os dois se desentenderam durante a refeição. Natalie disse ao pai que iria ao banheiro, mas não voltou.
Funcionários do restaurante tentaram procurá-la nas proximidades, mas sem sucesso, acionaram as autoridades. Enquanto isso, Natalie se dirigiu ao Hospital Santa Maria para atendimento. Durante o caminho, ela perdeu o celular, que foi posteriormente encontrado e entregue à polícia no hospital.
A polícia contatou o pai de Natalie ao localizar o celular e, utilizando-o, tentou identificar a mulher. Ele informou que havia recebido uma ligação de Natalie, que disse estar com uma amiga.
As buscas pela brasileira continuaram até que ela se apresentou na delegacia naquela noite. Natalie explicou que o episódio de pânico foi causado por um pico de estresse.
Ela trabalha como enfermeira em um hospital particular, e seu pai é um militar brasileiro reformado. Ambos estavam em Lisboa para visitar pontos turísticos.
Comments